trocas e devoluções

TROCAS – VALE-CRÉDITO

            As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias, a contar do recebimento do pedido. Para garantir seu direito à troca é necessário que o produto esteja em perfeitas condições, exatamente como recebido, com todas as etiquetas afixadas e que seja enviado junto da Nota Fiscal correspondente. Você receberá em seu e-mail uma Autorização de Postagem para realizar a devolução sem custo adicional.

            Após recebida a devolução em nossa Central de Distribuição, o produto passará por uma conferência para verificar-se a conformidade com as especificações dadas acima. Caso perceba-se qualquer inconsistência no produto que não tenha sido verificada anteriormente, na conferência de qualidade realizada no ato do faturamento e despacho do pedido, o mesmo será devolvido ao consumidor e a troca não será efetivada.

Feita a conferência e confirmada a integridade do item, o valor investido no mesmo será revertido em um vale-crédito para novas compras, para proporcionar maior liberdade na escolha de um novo item em substituição ao devolvido, podendo ser o mesmo produto em outro tamanho e/ou cor, ou qualquer outro produto disponível no site, submetendo-se apenas ao pagamento da diferença, caso houver. Dessa forma, reforçamos que as trocas não são feitas por meio de reserva, substituição e reenvio de produtos, apenas através de vale-crédito para a realização de um novo pedido.

 

CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO – REEMBOLSO DO VALOR

            De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível solicitar a devolução de uma compra online em até 7 (sete) dias após a entrega (art. 49) para receber a restituição do valor investido na mesma.

            Para isso, as recomendações de devolução são as mesmas já mencionadas para as trocas, sendo necessário que o produto esteja em perfeitas condições, conforme recebido, com todas as etiquetas afixadas e que seja enviado junto da Nota Fiscal correspondente.

            Quando houver devolução completa do pedido, ou seja, de todos os produtos adquiridos em uma única compra, a restituição será do valor total investido na mesma, incluindo-se a taxa de entrega, caso tenha sido cobrada.

Quando a devolução for de um ou mais produtos que não correspondam ao pedido completo, ou seja, quando for uma devolução parcial de pedido, não será restituído o valor total da taxa de entrega (caso tenha sido cobrada) por entender-se que parte da compra permanece em posse do consumidor.

Após devolvido, o produto estará sujeito a uma verificação de qualidade para certificar-se de que o mesmo está de acordo com as recomendações mencionadas acima. Em caso de conformidade, o reembolso do valor será realizado e poderá ser efetivamente concluído de acordo com os prazos de cada modalidade de pagamento.

Para compras em boleto bancário, a restituição do valor poderá ser efetivada em até 3 (três) dias úteis após recebimento e conferência da devolução em nossa Central de Distribuição. Para compras em cartão de crédito, o estorno poderá ser solicitado pela empresa à mediadora de pagamentos em até 5 (cinco) dias úteis, tendo sua efetivação de acordo com os prazos do banco emissor, podendo ocorrer em até duas faturas, a depender da data de fechamento da mesma. Recebido o Comprovante de Cancelamento de Venda, a ser enviado por nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), fica acordado entre cliente e empresa que o procedimento de devolução de valores foi finalizado pela última, e a efetivação do mesmo estará sob responsabilidade do banco emissor.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

            De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, quando um produto apresentar vício de fabricação, a devolução do mesmo poderá ser solicitada em até 90 (noventa) dias após o recebimento (art. 18).

            Nesse caso, para solicitar sua devolução, é necessário entrar em contato com nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelos meios disponíveis, informando o número do pedido, código de produto (SKU) e vício constatado no recebimento do mesmo. O item estará sujeito a análise quando recebido em nossa Central de Distribuição.

Se constatado vício por mau uso ou descumprimento das especificações de cuidado e lavagem, o item será remetido de volta ao consumidor e não será realizada a restituição de valor do mesmo. Se constatado vício de fabricação, o consumidor poderá optar pela devolução do valor por meio de vale-crédito para novas compras ou pelo reembolso do valor através da modalidade de pagamento utilizada (boleto bancário ou cartão de crédito). É possível conferir nos tópicos discriminados acima as informações e os respectivos passos para a efetivação do meio de restituição selecionado (vale-crédito ou cancelamento).

 

PARA PROSSEGUIR COM SUA SOLICITAÇÃO, CLIQUE NA OPÇÃO CORRESPONDENTE: