História da marca

Em 1962 nascia Rosilene Fagotti, fundadora e proprietária da MINHAGRIFE. Natural de Mandaguaçu – PR, filha de um grande comerciante atacadista de alimentos, desde pequena acompanhava de perto o trabalho do seu pai Leonildo Fagotti em suas negociações de compra e venda. Essa convivência desenvolveu de maneira natural um perfil empreendedor e o sonho de ter seu próprio negócio.

 

No final dos anos 1980, por questões familiares, Rosilene mudou-se para São Paulo com seus pais e irmãos, e precisaram começar uma nova vida. Em pouco tempo começou a trabalhar como gerente comercial em uma loja de roupas no bairro do Brás, e desde então nunca mais deixou a moda.

 

Depois de alguns anos trabalhando na área de vendas e adquirindo grande experiência no ramo, Rosilene percebeu que faltava algo diferente no mercado, um produto que fugisse do básico e da mesmice que todas as marcas da região trabalhavam. Então em 1990, junto com o apoio do seu pai (que foi sua inspiração desde pequena), nascia a MINHAGRIFE.

 

Com produtos totalmente inovadores para os padrões da época, a marca cresceu e se expandiu rapidamente, distribuindo seus produtos para diversas regiões do país e, consequentemente, se tornando uma das mais respeitadas marcas de atacado da sua região.

 

Atualmente, já consolidada no mercado, o princípio da MINHAGRIFE é desenvolver peças clássicas, atemporais e com pitadas de tendências. A prioridade da marca é investir em um bom design, com excelente acabamento e qualidade, modelagem assertiva, e boa matéria-prima; são usados, na grande maioria da coleção,tecidos com fibras naturais e recicláveis.

 

Nosso foco é que o cliente esteja pronto para qualquer ocasião, se sentindo bem e confortável tanto no trabalho como no lazer. Também nos orgulhamos de termos um produto 100% nacional, incentivando a indústria e consumo interno. Aproveite nosso site e boas compras!